Nova Evangelização e Cultura Digital

Comentários

  1. Viva Sr. Padre...
    Gostaria de ter esta apresentação sobre a evangelização digital ou outro material que tenha sobre este assunto.
    tenho uma tese de licenciatura canónica para iniciar e ainda não sei bem por onde começar. mas queria que fosse continuação da outra que fiz sobre os media e a Igreja católica.

    Um Abraço
    Ricardo Correia

    ResponderEliminar
  2. Também eu, mas eu já a vi, não preciso de a ter. Mas acho que podia ser útil para outros, daí que gostaria de colocá-la no abcdacaetquese.com
    Esta e outros trabalhos que fez parecem-me úteis para os catequistas e outros agentes da pastoral/evangelização.
    Será que mos poderia enviar (ou indicar como se faz o download, se for possível) para colocação no abcdacatequese?

    Camilo
    camiloparoquias@gmail.com

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares